Swag of Biebs

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Parte.


  Voc's Vãao , Chegam Lá e....


- Você = Oiee Amores *-*
- JB = iai Povo \õ
- Ryan = aaaah pensei que vc's nãao ian Vim'

  A Caitlin Corre e te Dar um Abraço !!

- JB = Vamos andar de Sk8 !!
- Chaz , Nollan , Ryan e Chris = Vaamos !

 e Eles Levantam e Vão Andar de Skate..e Você Senta com as Meninas.

- Você = aaah eu quero aprender a andar de Skate'
- Caitlin = Tb *-* vamos ?
- { Nome da sua amg } = aaah meninas , Obrigada por mim Chamar éeh mais eu não to afim nãao'
- Você = kkkkkkkk' ooh amoreh , desculpaa'
- { Nome da sua amg } = kkkkk Rlx ;D
- Caitlin = Vaamos ?
- Você = Vaamos !

 Voc's Levantam e falam.

- Você = ooh eu tb quero andar de Skate !
- JB = mais você não sabe '
- Você = éeh.. mais éh Por isso que você vai mim Ensinar *o*
- JB = queem disse ?
- Você = : ( aatha boom entãao... Chaaaz você mim Ensina a Andar de Skate ?
- Chaz = Claaro.. vamos'

 Você Sobe no Sk8 e andaa..

- Chaz = nãao' você tem que Colocar o Pé de Cá !
- Você = esse aqui ?
- Chaz = éeh ! Pronto já Pegou a Manha , agora tenta ir Sozinha '
- Você = Ta boom !

 e Você sai , sozinha..

- JB = ela vai Cair !

 Você nãao Vêr o Degrau e Cai com Tudo No Chão , em cima do seu Pulso !

- Você = ai ai ai e Começa a Chorar de Dor , ta Doendo !!

 o JB O_O corre DESESPERADO' e Fala !

- JB = ai meu deus =/ você ta beem ?
- Você = eu cair Por cima do Pulso ! e ta Doendo Demais !

 Os Meninos Chegam -

- Chaz = oque Aconteceu ?
- JB = ela Caiu por Cima do Pulso !
- Caitlin = aain meu Deus , néh Melhor Levar ela pro Médico !
- Você Chorando diz = não nãao' mim Leva Pra Casa !

 o JB te Pega no Colo Olha pra Você e fala com os Olhos Cheios de Lagrimas =
Vou Te Levar pra Casa ta Bê !

- Você = Ta Boom *-*

 Ele Te Leva pra casa.. Chagando lá sua mãae !!

- { Sua Mãe } = Filhaa ! oque Aconteceu ?
- JB = aaah Foi Porque ela foi Inventar de andar de Skate e Acabou Caindo por Cima do Pulso !
- { Sua Mãe } = aain meu Deus ! Bieber leva ela lá pra Cima Porfavor'
- JB = Ta booun'

 Ele te Leva no Seu Quarto e te Coloca na Cama ' e Fica lá do seu Lado! Sua Mãe sobe e Liga pro Médico

Médico Chega e Examina seu pulso !!

- Médico = como você Caiu ?
- Você Chorando = aah eu Cai por cima do Pulso '
- Médico = hm... mais pelo que eu to Vendo , não Torçeu Muito não só um Pouquinho!
Quando eu Faço isso Dói ?

 E Pegou no seu Pulso e Apertou~

- Você = aaaaain Dói :'(
- Médico = éeh.... Boom não teve nada Grave. éh só você Tomar esse Remédio e Ficar Pressionando o Pulso ! Daqui a algumas Semanas ele vai Sarar.. qualquer Coisa se o Remédio não Parar a Dor.. vc's mim Chamam de Novo ook'

- { Sua Mãe } = ook' Doutor !!
- Médico = Agora Descançe Mocinhaa'
- { Sua Mãe } éeh... Descançe , Vamos Dr. eu te Levo até lá em Baixo'

 Eles Descem e o JB fica lá com você !!

- JB = Ta Vando , vai Inventar arte "
- Você = Você Deveria está mim Ajudando , não mim Criticando !!
- JB = rsrs' to Brincando , Agora você tem que Durmir !
- Você = éeh =/ Fica aqui Comigo !
- JB = Claaro que Fico , você acha que eu ia te Deixar aqui Sozinha '
- Você = *--* Obrigadaa Bê !
- JB = De nadaa' Bê { E Te Dar um Beijo na Testa }

 Você Dormi e o JB fica lá do seu Lado' e Acabar Caindo mo Sono Também !!

  Sua Mãe , Sobe Entra no Quarto e...

  Se Tiver 5 Comentários eu Continuo!