Swag of Biebs

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

# IB

                                      Amizade que se Tornou Amor !!


~~' Você está no seu Blog -

Óla meu Nome éh { Seu nome } !! Moro em Atlanta - Geórgia..
Tenho 15 anos ! o Nome da minha Mãe éh { Nome de sua Mãe }, e o do meu Pai éh { Nome do seu Pai } .. Boom' tenho um Irmão de 9 anos e o nome dele éh { Nome do seu Irmão } Ele éh muito Insuportavél ¬¬'
Moro aqui a mais de 15 anos... Emfim Nasci aqui ( :
Tenho 2 Melhores Amigos !! A { Nome da sua M. Amiga } E o { Justin Bieber }!..
Mais o Bieber éh mais, Pelo fato de eu Praticamente ter Nascido com ele hsaushua' ele éh como um Irmão pra mim *-*.. conto '' Tudo pra ele.. e ele mim Conta Tudo '' .. as Vezes algumas Meninas falam :

- Meninas = O_O Sérioo ? que vc éh a Melhor Amiga do Justin Bieber ?
- Você = Sérioo. *-* porque ?
- Meninas = aaaaaaah , como éh ser Melhor amiga de um Famoso.. um Idolo ?
- Você =  aaah eu não Vejo Diferença Nenhuma.. porque Tipo ele pra mim... não éh o '' JUSTIN BIEBER ''
ele pra mim éh só um Chato de Galoxa que Eu Amo Demais ( :  shuhasuhha'

 AAAH  Falar nisso... o Chato vai Vim pra Cá nestante... Então vou Sair ! Bjoks;*

~~' Você Saiu do Blog -

 Então .. Batem na Porta do seu Quarto ! TOCTOC ''

- Você = Queem éh ?
- JB = éh o '' Super Mário '' !
- Você = kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Besta'.. Pode Entrar !
- JB = aaah pensei que não ia Deixar eu Entrar. #RUM
- Você = hahaa' e se eu não Deixasse . ia ter oq ?
- JB = O_O nadaa' !! enfiim.. o que éh que você tava Fazendo ai ?
- Você = shuhauhauha' Tava o meu Blog..
- JB = hm... Falando de mim néeh ?
- Você = kkkkkkk' mais até que dessa vez eu só Coloquei '' Chato de Galoxa '' ...nãao coloquei aqueles nãao !!
- JB = Que aqueles ?
- Você = aah aqueles que eu coloco , que você éh Chato , Metido , Branquelo , Besta , Idiota , Bobbo , Asno , Anta , Retardado e etc.. shaushuahsuahs'
- JB = O-O meeus Deus !!! ainda diz que mim Ama , eu sou Tudo isso  ??
- Você = kkkkkkkkkkkkkkk' as Vezes !! só quando você quer..
- JB = MAGOOU =(
- Você = Owwn *-*  Tadinho dele'

E seu Telefone Toca. ~~'

- Você = Alô !
- Ryan = Alô ! { seu nome } ?
- Você = éeh , quem ta Falando ?
- Ryan = aaaah éh o Ryan!!
- Você = aaaaah Oi Ryan.. Tudo Boom' ?
- Ryan =  Tudo siim amoreh e você ?
- Você =  to beem' ( :
- Ryan = o JB ta ai ?
- Você = aaah ta siim , quer Falar com ele ?
- Ryan =  não não.. só Liguei pra vc's virem pra Cá !
- Você = Vc's estão A onde ?^
- Ryan = aa a gente ta aqui na Pista de Skate ^^)

  Você Abaixa o Telefone e Fala pro JB !

- Você =  Vamo na Pista de Sk8 ?
- JB = Vamos *-* quem ta lá ?

  Você Volta ao Telefone e Pergunta !

- Você = Ryan.. a gente vai, quem ta ai ?
- Ryan = ta Eu , Chaz , Chris , Nollan , Caitlin e a { Nome da sua amiga }.. as Meninas tão Falando aqui que éh pra você vim'..
- Você = ta Boun , a gente vaai' *-*
- Ryan = taah nãao Demorem!
- Você = ook' Xau
- Ryan = Xau'

  e Desliga o Telefone ~~'

- Você = Quem ta lá éh o Ryan , Chaz , Chris , Nollan , Caitlin e a { Nome de sua Amiga }.
- JB = aatha ..Vamos'
- Você = Perai deixa eu Pegar meu Casaco !

  Você Desce a Escada..Chega na Cozinha e fala !

 Mãaaaaae ! vou ali com o Bieber , na Pista de Skate , encontrar o Povo ta booun ?

- Mãe = Ta Booun.. Filhaa' !

 Voc's Vãao , Chegam lá e...

   Se Tiver 5 Comentários eu Continuo..