Swag of Biebs

domingo, 6 de novembro de 2011

 Vc's Chegam no Lugar e....

- JB : Olhaa Chaz a Demi e a Miley.. *-*
- Chaz : éeh msm.. vcs gostam delas meninas ?
- Amg :  Amamooos muito muito.
- Você : Maix do que vc Imagina *--* meu Sonho éh conhecer elas
- JB : eu posso tornar Realidade..

e Estendeu a mão pra vc pegar..

- Você : Obg JB , nuss , to muito Nervosa =/
- JB : Relaxaa..

e Olhou Fixamante nos seus Olhos.. vc's Chegam na mesa delas e...

- Miley & Demi : JB tudo bom ?

elas Levantam e o Comprimenta..

- JB , tudo siim ^^) quero que vc's conheçam a { seu nome }
- Demi : aaai que Linda JB... Prazer { seu nome }
- Miley : muito Lindaa vc *-*
  
Você com o olho cheios de Lagrimas de Felicidade diz :

- Você : Obg *--* 
- Demi : e ela éh oque sua JB ?

  o JB olhou pra Você e...

- JB : Só uma amiga' eu Trouxe ela aqui , porque ela AMA vc's...
- Miley : Owwn *-* que Foffa'
- Demi : awwn que Lindaa'
 e Abraçam vc..
- Demi : mais agora a gente tem que ir.. depois vamos marcar pra sair
- Miley : éeh vamos marcar a gente te Liga JB ai vc tras ela
- Você : por mim tudo beem .. e pra vc JB ?
- JB : por mim tudo Ótimo ;D

Elas vão Embora e vc's se sentam..

- Amg : aaah elas são muito Lindas
- Você : éeh Perfeitas..
- JB : vamos Pedir oq ?
- Chaz : rapa'z neem sei.. 
- JB : tava falando com as Meninas..
- Chay : Caracaa' Magoei #Bubu
- Você : { risos } Beesta'. Chaz : { risos } Amg : { risos } JB : { risos }..
- JB : mais éh Sério , vc's querem oq as MENINAS kk' ?
- Amg : aaah seila vc quer oq amiga ?
- Você : vamos pedir uma Coisa que todo mundo Gosta'
- JB : eu escolho '' Espaguete a Bolonhesa '' e vc's ?
- Você : nãao JB , comer espaguete agora não vai ser Bom .. vamos pedir uma Pizza ?
- Chaz : éeh gostei , vamos sim..
- JB ook ;D vamos

e Pedimos a Pizza' e de Beber - Coca Cola'
a Pizza chega e vc's comem e tal'z... pede a Conta e ..

- JB : deixa que eu Pago gentee..
- Você : Nãao JB não vamos deixar a conta pra vc pagar sozinho , vamos Rachar
- Chaz : éeh JB vamos Rachar'

Pagamos a Conta e Saímos...

- Você : aah sim vc's vão pra festa da { nome de uma amiga sua! }
- JB & Chaz : vamos sim ;D e vc's ?
- Você : Vamos
- Amg : Vamos sim..

  Chegamos em casa e ...

- Você : aaah a noite foi massa mais temos que ir , porque se não daqui a pouco minha mae aparece ai..
- JB : ook.
- Chaz ; vemos vc's amanhã entao ...
- Amg : na festa provavelmente.. { risos }
- Chaz : poorque só na festa ?
- Você : aah porque a amanhã nosso dia vai ser Corrido , vamos ter que ir no Cabeleireiro , Manicure e etc..
- Chaz : nuss O_O e da bem que a gente nem precisa disso tudo néh JB.?
- JB : kkk' éeh...
- Você : haha' ficam Zuando ai viu { risos } ai ai.
- Amg : { risos } vamos amiga..
- Você : vamos sim , Xau'zim.. Bjoks;*..
- Amg : Xau até amanhã'
- Meninos : até;*

 Vc's entram , tomam Banho e vão Durmir.... no Dia Seguinte..

- Você : aaain amiga , ontem foi tao Perfeito *--*
- Amg : éeh foi sim'

  Vc's Descem e vão Tomar café..

- Você : Bom Dia Mamis , a senhora vai levar a gente hoje no Salão?
- Sua Mãe : eee filha não vai dar não a festa éh hoje éh ?
- Você : éeh sim e agora ?
- Sua Mãe : a festa éh que horas ?
- Você : as 8:00'
- Sua Mãe : ooh vamos fazer assim.. eu vou trabalhar ai vc's ficam aqui , ai quando for umas 3:00 eu Ligo e vc's vão pro salão porque eu vou tar lá esperando vc's ai depois vc's voltam pra casa' ook ?
- Você : ook

 Sua mãe sai pra trabalhar e... 

 Se Tiver 5 Comentários eu Continuo...