Sua Mãe sai pra Trabalhar e ....
A Hora passa e vc's vão no Salão , fazem mão , Pé , Cabelo e etc... , vc's Chegam em Casa...
- Você = Ain amiga , acho que seilá , eu sinto uma Coisa estranha quando eu olho pro JB.
- Amg = Tá apaixonada , Tá apaixonada.....
- Você = HAHA' éh Sério amg !
- Amg = Tá Falando sério , o que você sente exatamente ?
- Você = AH , Seilá é estranho tipo Borboletas no estomago !
- Amg = Ain que Coisa mais Cafona ! { risos }
- Você = ¬¬' eu sei !
- Amg = Ahh amiga , acho que você tá gostando dele , apesar disso ser cafona , que também sinto parece que tem um monte de Borboletas no meu Estomago . Quando eu olho pro Chaz!
- Você = Sério Amiga ?? aaaah , se isso acontece quando a gente ta gostando de alguém , então.....
Hãm O.O , você ta Gostando do Chaz !!
- Amg = Avá ! Sério , { risos } éh amiga acho que to gostando dele mesmo
- Você = aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que Foffo *-*
- Amg = HAHAA' , sim e você ??
- Você = O.O eu , oque ??
- Amg = Ha não se faça de Boba ! você ta Gostando do JB ?
- Você = Ah seila amiga ! acho que sim , porque Tipo quando eu olho pra ele , eu sinto uma coisa Estranha dentro de mim e quando eu to com ele parece que meu Mundo Para . ele faz eu mim Sentir nas Nuvens *-*
- Amg = iiih amiga , isso não éh mais gostar nãao !
- Você = Como assim ? éh oque então ?
- Amg = Jura que você não sabe ?
- Você = nãao , não sei
- Amg = éeh Amor !
- Você = Será ??
- Amg = isso só vocês dois que sabem.. Bom! mas agora eu vou tomar Banho pra me Arrumar.
E você ficou sentanda , pensando na vida!
Vocês tomaram Banho se arrumaram e tal's...
- Você foi com um Vestido assim =
- Sapato assim =
- Sua Amg foi com um Vestido assim =
- Sapato assim =
Vocês se Arrumam e a Campainha Toca :
- Você = Amiga ! Vai Lá Abrir .
- Amg = ook !
Sua Amiga vai atender a Porta.....
- Chaz = O.O nossa ! { nome da sua amg } Você ta Linda !!
- Amg = Obrigada , Chaz!
- Chay = de nada ' Ela num Tá Linda JB ?
e o JB Enquieto...
- JB = tá ta sim! Cadê a { seu nome } ?
- Amg = Obrigada JB, mas porque você ta assim ?
- Chaz = aaah , foi porque hoje a gente teve uma Conversa de Homem pra Homem! se éh que você me entende { risos }
- Amg = HAHA' Eu e a { seu nome }também tivemos uma Conversa de '' Mulher pra Mulher'' se éh que você me Entende ' { risos }
- Chaz = rsrs' e que conversa foi essa ?
Sua amiga olhou pro JB e ...
- Amg = Nenhuma !..... ela ja ta descendo
o JB Tava com a Cabeça baixa , derrepente ele Levantou a Cabeça e viu você descendo as Escadas ! os Olhos dele Começaram a Brilhar , então ele Chegou perto da Escada e estendeu a Mão....
- JB = Você ta Lindaa *--*
- Você pegou na Mão dele = Obrigada *-* { com os seus olhos brilhando também }
- Chaz = Não queria Atrapalhar o Clima ai , mas vamos já ta na hora.
- JB = Já Atrapalhou mesmo , então vamos !
E foram pra Festa , chagando lá vc's falaram com o Povo e se Sentaram.... '' Começou a Tocar as Músicas e Tal's '' Derrepente Chegou um Garoto e Falou com Você....
- Garoto = Uma Garota Linda como Você , não pode ficar Parada , quer Dançar ?
O JB olhou pra você , você olhou pro JB e pensou ...
'' aaah eu tava esperando o JB me Chamar , mas como ele não me Chamou , Parada éh que eu não vou Ficar ''
- Você = pode ser!
E foi Dançar com o Garoto ! { dançaram , dançaram , dançaram varias Músicas e o
JB Mordido de Ciúmes...
- Chaz = aah não Sério ??
- JB = o que ?
- Chaz = Sério, que você vai deixar ela dançar com aquele Cara do que com Você ?
- JB = Mas ela nem queria Dançar comigo !
- Amg = Claro que queria JB , ela tava Louca pra Dançar com você , mas como você não deu a Iniciativa ela foi Dançar com o Menino...
- JB = Mas ela tá Gostando de Dançar com ele , né a Toa que nem Parou !
- Amg = Mas Aposto que ela iria Gostar mais , se fosse com Você
- JB = Porque ??
- Amg = Olhaa ! num tem aquela Conversa que eu disse que tive com ela ?
- JB = Ham.. tem
- Amg = Então ... a gente conversou sobre você
- JB = Sobre mim ? Tipo oque ?
- Amg = Sério .. que você não Sabe ? veey vocês Trocam Olhares , Ela ta Apaixonada por você desde o Primeiro dia que te Viu no Shopping !
o JB olhou pra sua amiga , ficou em Silêncio por 5 minutos e depois falou...
- JB = Eu Também to Apaixonado por ela , não paro de pensar nela nenhum Segundo *-*
- Chaz = Então vai lá e Puxa ela das Mãos daquele Cara! e Dança com ela.
- JB = Mais e se ela não quizer Dançar comigo ?
- Amg = JB ?? Ela te AMA , Claro que ela vai querer dançar com você.
- JB = Éh você tem Razão ! eu vou lá.
E se Levantou e foi , Chegou perto , te puxou e quando ele te puxou pra Dançar com ele , Começou a Tocar '' Under the Mistletoe '' e
- Você = JB porque você me Puxou assim ?
- JB = porque só agora que eu me dei Conta
- Você = De que ?
- JB = De que EU TE AMO !
Você Paralizada Olhou pra cara dele com os Olhos cheios de Lagrimas e disse :
- Você = Eu também TE AMO ! eu mim apaixonei por Você desde o Dia em que te Vi.
Ele te Puxou pra mais perto e Vocês Dançaram Coladinhos ,e Ele Te Beijou assim..

A Partir daquele Dia '' Under The Mitletoe '' era a Trilha sonora da sua Vida .



