Swag of Biebs

sábado, 6 de outubro de 2012


 18º Parte

 ~ Quando Você's Estão lá , o Telefone toca e ...

 - Você = Eu Atendo ~! Você Atende .. e era o Biebs!

 ~Ligação On ~

 - JB = Princesa ?
 - Você ~ tapa a Parte do Telefone , por que afinal Sua Mãe estava ali perto ! ~ e fala =
 Amoor *.*
 - JB = Môoh .. a Caitlin ta ai néh ?
 - Você = Tá sim , porque ?
 - JB = aah eu e os Meninos Tavamos Pensando da Gente ir lá no Bob's >< vamos ?
 - Você = Taboom .. Vamos sim *---* .. ~le Sua Mãe te Chama~ 
 - Você = Amoor .. Vou Desligar , porque Minha Mãe ta me Chamando !
 - JB = ook Mô .. Manda um Bjo pra minha Sogra .. Fala asism : '' Mãae Seu Genro mandou um Beijo '' kkkkkkkk !
 - Você = kkkkkkkk Besta ! . Vou falar isso com o meu pai
 - JB = o.o .. kkkk não não , com seu Pai não'
 - Você = kkkkkkkkkkkkk' Bjo;* Te amo <3
 - JB = Bjo .. também Te amo , até nestante , a gente vai esperar vocês lá'
 - Você = ok *.*

 ~Você Desliga o Telefone , e Volta pra Mesa ~

 - Caitlin = Quem Era ?
 - Você = aaah o Justin ! .. ele e os Meninos Vão no Bob's . e Chamaram a gente , vamos ?
 - Caitlin = Claaro *-* !
 - Você = ok !

 ~Vocês  sobem pra se arrumar .. você falou com sua Mãe e ela tinha deixado você Ir.

 Vocês se Arrumam e talls .. e Vãao ! 
 ~Chegando Lá ~ os Meninos estão esperando vocês !

 - Chaz = Achei que Vocês Não iam Vim'
 - JB = São Garotas . Chaz .. kkkkk'
 - Ryan = Ela Demoram Anos , Séculos Pra se Arrumarem !
 - Você = kkkkk a Gente nem Demorou Muito ú.u
 - JB = Nãao , Só um Pouquinho * ele te puxa pra te dá um bjo*
   

 - Chaz = Epa Epa !! . Bora Parar com essa Melação de Vocês !

 - Caitlin = Paraa Chaz . deeixa !
  ~o JB Vira pra Ele e Fala ~
 Tá com Ciúmes Chaz ? { risos }
 - Chaz = kkkkkkkkkkkkk aiai

 ~Você Vão se Sentam na Mesa e Ficam lá , Conversando Bobagens ! .. fazem o Pedido e talls .. e de Repente ! .. Você vê que tem umas Fãs do Bieber Sentadas em uma Mesa do lado ! .. e elas veem Falar com ele Claaro ~

 - Garotas = Juuuuustin ??  Será que Você Pode Tirar uma Foto com a Gente ?
 - JB = Claaro !
   ~ Ele Tiras Fotos com as Garotas. e Você Vê que tem uma que é mais assanhadinha !

 a Cailtin Olha pra Você e Fala = Aquelas Dali é assanhada néh ?
 - Você = deixaa .. são as Fãs Dele !
  Quando Você Olha ela tá Tipo se Jogando pra Cima Dele .. Tirando as Fotos beem Agarradinha e talls . Você olha assim !
  
  image 

 ~O Bieber vê que Você já tava ficando Chatiada e termina de tirar as fotos e falar com elas , e volta a Mesa ! 
 - JB = Você tá bem ?
 - Você = Sim ! Porque não estaria ?
 - JB = Seeilá ..' as Garotas ...
 - Você = Elas São Suas Fãs .. e eu respeito isso , então tudo bem! 
 - JB = *--* , Por isso que Eu Te Amo ! *ele te dá um selinho*
  
  { Demora um Pouquinho .. Senta .. os Garotos do lado da Nossa Mesa ... e Um Deles Ficam Olhando pra você ...

 - Você puxa a Caitlin e fala = Amigaa . é Impressão minha , ou um daqueles Garotos ta Olhando pra Mim !
 - Caitlin = isos que eu tava vendo amiga . sim ele está Olhando pra você !
  ~ E Eles Veem Falar com Vocês ! e talls .. Um Deles Conheçia o Chaz - 

 - Ai o Garoto que tava te Olhando . vem Falar com Você { e ele é daqueles garotos tirado , que se acham} e o JB só de Olho !

 - Garoto = ooi . Você é a { Seu Nome}
 - Você = ooi O.o . Como você Sabe meu Nome ?
 - Garoto = o Chaz Fala de Você as Vezes !
 - Você = Hm..
 - Garoto = Você é Muito Linda Sabia ?
 - JB = Iai Cara . tudo bem ai ?
 - Garoto = Iai .. Tudo sim' .. tó Falando com essa Beleza aqui' Mais Iai { Seu Nome } .. Você tem Celular! , você podia me dá seu Numero , pra gente se Falar depois !
 - JB = Talvez Você Queira o Número do Namorado dela ?
 - Garoto = xii . Tem Namorado éh ! . Tem Nada não , eu não sou Ciumento rs'
 - JB Levanta e Fica na FRENTE , e Pega na Gola da Camisa dele e Fala = Mais eu Sou Ciumento iai ?
 - o Garoto lha pra Sua Cara e Fala =  O.o Ele é Teu Namorado ??
 - Você Dá Risada da Cara do Garoto e Fala = Éh sim *--* .. Larga Ele Amoor ! *você fala com o JB*
 - Garoto = Poow .. Cara Desculpa ai . eu não sabia !

 O JB Olha pra Cara dele e ...
 

quinta-feira, 4 de outubro de 2012


17º Parte

- Você = aaaah Diz aqui que ...
 '' Ele me AMA , e que é pra mim ter uma Boa Noite ! *--* ''
 - AAAIN eu tenho o Melhor Namorado do Mundo !
 - Caitlin = awwns *.* hahaa '

 ~Você dá um Suspiro e deita na Cama ~ 

 - Caitlin = Pronto .. agora ela vai ficar toda Besta !
 - Você ~joga uma almofada nela~ e fala =  Eu não ú.u
 - Caitlin = hm.. sei'
 - Você = e Você amiga ??
 - Caitlin = Euu ?? oque ? o.o
 - Você = Seilá .. você não ta Gostando de Niguem não ?
 - Caitlin = Nãao'
 - Você = séerio Cait ? , nao mente pra mim '
 - Caitlin = eu não minto pra você Amiga ! , é sério'
 - Você = Hm. sei' . aain amiga dorme aqui hoje?
 - Caitlin =  *--* awwin Ok , então eu vou lá em Casa , vou pedir pra minha Mãe , e pego minhas Coisas !
 - Você = *----* ok !

 ~Ela sai , Pedi pra Mãe , pega as Coisas e Volta ~

 - Caitlin = oque Vamos fazer agora ?
 - Você = Seeilá ! . vamos Ficar Zoando na Net !
 - Caitlin = ok , vamos !

 ~Vocês vão ficam lá na Net , tiram Fotos  ficam Conversando e etc... e Vão Durmir ~

 No Outro Dia , Vocês Acordam e Desçem pra Tomar café ! ..
~Quando Você estão lá , o Telefone Toca e ...

quarta-feira, 3 de outubro de 2012


16º Parte

 e Então ele te Leva pra Casa e ...

 - JB = Eu tenho que ir !
 - Você = Sério ?? ...
 - JB = :/ Éh !
 - Você = Fica mais um Pouquinho'
 - JB = aaah então você quer que eu fique ?! * ele fala te dando um bjo *
 - Você = hahaa . Claro que eu quero ! *--* você não quer ?
 - JB = Claaro .. Se eu Pudesse eu ficava aqui com você pra sempre * ele te levanta no colo*
 - Você = hahaa Eu te amo tanto *vocês ficam Pertinhos e dão um Bjo*
 - JB = Eu também Te Amo muito minha Princesa ! .. agr eu tenho que ir *-* , se não daqui a Pouco seu pai apareçe ai , e me dá um Chute ! kkkkk
 - Você = kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Beesta *-* .. Tabom amr ! Bjoks;* , Hoje foi o melhor Dia de toda a Minha Vida *.*
 - JB = kkkkk é sério! . Owwns Meu Bê . Hoje também foi o melhor Dia da Minha Vida ! *--* ok , agr eu já vou porque seu pai já ta Olhando da Janela '-'
 - Você = kkkkkkkkkk' ok Xaau ! <3
 - JB = Chega Perto de Você e Fala ~ .. pena que eu não posso te dar um Beijo agr :/ , seu pai ta Olhando !
 - Você ~chega perto dele e cochicha no ouvido dele ~ seu Bobo * e dá um bjo na bochecha dele * 

 ~ o Bieber vai Embora e Você entra detro de Casa ! ~Quando você entra ~

 - { Seu Pai } = Filha , o Bieber é oque seu ?
 - Você = O.O fica paralizada e fala ~ E.Ele é meu Melhor Amigo , porque Pai ?
 - { Seu Pai } = Nada Nãao' ( :  -  aah a Caitlin Ligou pra você !
 - Você = O.o ok. Vou ligar pra ela !

 Você Sobe pro Quarto , e Pega o Celular pra Ligar pra Cait !
~Ligação On ~

 - Você = Cait ?? *---------------*
 - Caitlin = Posso Saber onde você tava ?? eu fiquei te ligando !!
 - Você = Também Te Amo Cait kkkk' *---*
 - Caitlin = Você ta Feliz amg ? oque aconteçeu ?? Me Conte !
 - Você = Ahh amiga te conto ao vivo .. Vem aqui em Casa ! que eu falo - 
 - Caitlin = Oiaa ! to indo pra ir agora -

 ~ Ela Deliga o Celular , e vai pra sua Casa ~Chegando lá ~

 - Você = Nossa .. tuh veio Rapido em !
 - Caitlin = Claaro , minha Filha , eu quero saber qual é o Motivo dessa Felicidade toda !

 ~Vocês Sobem pro Quarto e você fecha a Porta~ 

 - Você = AAAAIN Amigaa . nem te conto!
 - Caitlin = Me Conte *-*
 - Você = Entãoa o Bieber veio aqui ontem ...
 - Caitlin = e ...
 - Você = e ele veio me Pedir Desculpas e Talls ... ai amigaa !
 - Caitlin = { Seu Nome } aain Amiga conta Logo ! *-* e ...
 - Você = ta bom amiga ! eu conto .. sim ele veio aqui me pediu desculpas , e começou a se declarar amiga . foi tão lindo , ele falou que eu era o Amor da Vida Dele *--* . e Falou que me AMAVA !
 - Caitlin = AAAAAAAAAAAAAAH *---------------------* Sério ??
 - Você = Seerio *--------------* . e ele me Pediu em Namoro !!
 - Caitlin = aaaaawns que Lindo .. e Você aceito néh ??
 - Você = Claaro , néh Caitlin eu Também Amo muito Ele ><
 - Cailtin = aaaain que Lindo ! . agora me Fala onde você tava hoje de Tarde ?
 - Você = Onde você acha ?
 - Caitlin = ond... *ela para e fala* .. aaaaaah Tava com o JB ? aaain que Perfeito ! me Conte tudo .
 - Você = *----* tudo bem eu conto ! ~Vocês ficam lá conversando , você conta tudo pra ela e talls~

 ~ Quando Vocês tão lá Conversando , você recebe uma Mensagem do Bieber ! 

 - Caitlin = de quem éh ?? 
 - Você = *-----------------* do Bieber !
 - Caitlin =  aaawns .. e oque ta escrito ?? { sim , eu sou Curiosa ú.u }
 - Você = aaaah Diz aqui que ...

e Então ele te Leva pra Casa e ...lugares turisticos

sexta-feira, 21 de setembro de 2012


Amizade que se Tornou Amor !!criação e hospedagem de sites15º Part
 15 º Parte

 Vocês Vão para um restaurante e ...


 - Você = hm.. Vamos comer oque ?
 - JB = Espaguete a Bolonhesa ?
 - Você = rsrs' .. vamos !

 Vocês vão pedem a Comida ... ficam conversando ! a Comida chegam , você comem e talls..

 De Repente o Garçom vem e fala ~


 - Garçom = Você é o Justin Bieber ??

 - JB = Sou sim !
 - Garçom =  '-' você pode me dá um Autográfo ?? desculpe incomodar !
 - JB = não é incomodo algum .. posso sim ! :D

 Ele vai e dá o autográfo ! tira algumas fotos .. ai o Garçom vai e fala ~

 - Garçom = Desculpe Perguntar .. mais ela é sua Namorada ?? , ela é muito Linda !

 o JB olha pra você e fala = éeh sim *--*
 - Você = Obrigada pelo elogio !

 o Garçom Sai . e vocês Terminan de almoçar , o Bieber paga a conta e vocês saem !

 - JB = Tenho uma Surpresa pra Você !

 - Você = Qual é ?/ '-'
 - JB = Vem Comigo !

 ~Ela te Leva , pra um Lugar que você nunca tinha Visto .. para uma Instituição de Câncer , para você conheçer a Avalanna !! *--* , Vocês entram e uma Moça vem falar com vocês'


 - Moça = Sr. Bieber ! tudo boum ? - Nossa que moça Bonita `*se referindo a você*

 - Você = *----* obg !
 - JB = Eu to bem ! .. como ta minha Princesa ?
  - Moça = Está ali .. vamos Lá !

 E Vocês Acompanham a Moça , para tipo um Quarto todo Rosa Lindo *---------*

 Você fica sem entender Nada .. Afinal o JB nunca tinha te levado lá , e nunca tinha comentado !

 ~ Quando Vocês entram , Você vê a Avalanna ! Aquela Coisinha Lindaaa .. Toda de Rosa ! Com os Olhinhos Brilhando quando vêr o Bieber !

 E Seus Olhos Enchem de lagrimas Quando Você vê o Bieber . indo falar com ela , a chamando de Princesa , todo atençioso ! ele vai e fala com ela :

 - JB = Olha lá Princesa ! Ela é minha namorada .. ela é Linda né ? 

Mais ela é minha 2 Namorada , porque você é a Primeira né ! *----*

 ~Ela dá um Sorriso de canto a canto .. um Sorrido Capaz de Derreter o Coração de Alguém ! e Então o Bieber te chama ! ~ Você vai e senta numa cadeira com ela no colo -

 - Você toda emocionada fala ~ aaaaah você é uma Princesa sabia ? *-*

Lindaa ! .. *dando um bjo nela* . ~você fica lá Brincando com ela ~  Ai vem o JB e fala = 

 - JB = Amoor ! a gente tem que ir *.* ... Xaau Princesa *.* ~ *pegando ela no colo*

 - Você = Xau Lindaa *---* ... 

 ~Vocês Saem , Falam com todos e Vão embora ! 

 Você e o Bieber Ficam Conversando durante o caminho , e ele te conta toda a História dele com a Avalanna .. e Então ele te Leva pra Casa e ...

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

 14 º Parte 

 Quando Você Vê tem uma Mensagem do Bieber e ...
sms : 

 - Nem to Acreditando que eu to Namorando você Minha Princesa *--* , Eu Te Amo muito meu Amor , e Nois Vamos ficar Juntos Pra Sempre  !! , e se o Pra sempre acabar , a gente Inventa rsrs' .. porque o que eu Sinto por Você é um Amor Inexplicável que não se mede em Palavras ! .. Vamos Nos Encontrar Amanhã , Ao Meio-Dia. na Praça , Vou estar Esperando ! Eu te amo <3 ''
                                           
                                                                               De seu Namorado rs' Justin !

  ~Você Fica Bobaa *---------------------------------* , e responde dizendo que vai estar lá ! ...
 - Você vai Durmir .. Amanheçe e você desçe pra Tomar Café com o Sorriso enooooorme no rosto '

 - { Sua Mãe } = Que Sorriso Enorme é Esse no Rosto ? O.o
 - Você = é o Meu Sorriso Úai ú.u
 - { Sua Mãe } = Mootivo ?
 - Você = aah Mãe . nada de Mais . só estou Feliz ! :D
 - { Sua Mãe } = hm.. O que eu Faço hoje pro Almoço ??
 - Você =  seeilá . qualquer coisa , mais eu não vou almoçar aqui não '
 - { Seu Pai } ~Olha pra Você e Fala = O.o , Vai almoçar aonde ?
 - Você = aaaaaah eu vou .. Almoçar com umas Amigas '
 - { Seu Pai } = que Amigas ??
 - Você = aah Papis .. umas Amiga ai , a Mamãe conheçe !
 - { Sua Mãe } = éh Querido .. é umas Amigas dela , pode ir Filha !
 - Você = *-------------------------* Obg .
 - { Seu Pai } = hmm.. Pode ir , mais não chegue muito Tarde !
 - Você = oká Ú.U

 ~Você Levanta e Vai Correndo pro seu Quarto escolher , com oque você vai ! .. Você Não queria ir muito Chique e nem muito Brega ! emfim .. ai você escolheu um Look tipo esse ~
    

 ~Você Se Arruma , e Desçe ~

 - Você =  Mãaaae !! , Já estou Indo tá ?
 - { Sua Mãe } = ook' ... Bjo :* . Não Chegue Tarde !!
 - Você = oook' ..

 ~Você Sai , e Vai pra Praça .. Chegando lá , o JB estár lá te esperando .. Todo Lindo ! { como sempre } .

 - JB = Você Tá Muito Linda *.* . minha Princesa !
 - Você = Owwns Meu amor .. Obg , você também ta muito Lindo !
 - JB = Vamos Almoçar Juntos ?
 - Você = *.* Vamos sim '

 Vocês Vão Para um Restaurante e ...

Quando Você Vê tem uma Mensagem do Bieber e ...uno novo
Quando Você Vê tem uma Mensagem do Bieber e ...uno novo
Quando Você Vê tem uma Mensagem do Bieber e ...uno novo

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

 13º Parte 

 ~ Ele Entra no Quarto e ...
 - Você = O que você quer ?
 - JB = éh !! , será que a gente pode Conversar ?
 - Você = *respira fundo* ! Olha Bieber , eu não quero Discutir com você de novo :/
 - JB = não , não , eu não vim pra Discutir !
 - Você = Veio pra quê então ??
 - JB = Eu vim pra te Pedir Desculpas pelas Coisas que eu Falei pra você , é que ...  *ele pausa* , Eu tenho Ciúmes de Quando os Meninos Chegam perto de Você .. Eu Gosto muito de Você ! Desculpa :/
 - Você ~ olha pra ele assim ~ e Fala =
  

 Você Não Tem que ter Ciúmes Bieber ! Em Relação ao Dillan , Eu não quero nada com ele , se eu quizesse eu já tinha ficado com ele , quando ele me pediu .
 - JB = éeh , mais ele não pensa asism que nem Você ! e Quando eu te vi lá com ele , Me passou varias Coisa na minha Cabeça . eu ache que tinha aconteçido algo
 - Você = Mais não aconteçeu , e no jeito que você falou eu fiquei muito Magoada , Pooxa ! você me Conheçe muito bem , e sabe que eu gosto muito de Você Bieber ! mais ...
 - JB = Mais oque ?
 - Você = Lembra , quando você falou que não ia deixar Nada atrapalhar nossa Amizade , Você me Prometeu ! Mais ai você vem e deixa isso atrapalhar :/
 - JB = É eu sei ! Desculpa { Seu Apelido }, Desculpa se eu não fui um Melhor amiga que você Mereçe , Desculpa por não ter te ouvido , não ter acreditado em você , mais não me deixa não ! não se Afasta de mim Por favor , Não Desiste de mim *ele fala com os olhos cheios de lágrimas* Porque ...
 * ele para e fica olhando pra você *
 - Você *fica olhando pra ele , também com os olhos cheios de lágrimas e fala * =
 Porque oque Bieber ??
 - JB = Porque EU TE AMO { Seu Apelido } ! ...
 ~Você fica paralizada , olhando ele falar ~ e ele continua =

 Eu to Apaixonado por você , por isso que eu to falando pra você não desistir de mim meu Amor ! Eu te amo muito e eu não sei oque seria da Minha Vida sem Você . nossa eu tava Lembrando do dia que você torçeu o pulso , que você me pediu pra ficar com você ,eu nunca iria sair do seu lado , mesmo se eu tivesse com alguma coisa eu nunca te Abandonar , porque você é o Amo da minha Vida , e eu queroo Passar o resto dela do seu Lado minha Princesa *-* ~ e olha pra você assim ~ 
  
  - Você ~olha pra ele assim ~ e fala = 
 E Quem Disse que Você não foi um Bom Amigo ? Você foi a Melhor coisa que já me aconteçeu Juss. eu que peço pra você pra você não me Deixar . porque eu não seria nada sem Você , quem que iria ficar comigo quando eu precisasse ? , quem que ia cuidar de mim ? Eu Te Amo Meu Princípe *.* , eu sempre Te Amei ! 
 ~Vocês vão chegam mais perto e se Baijam ~ Um beijo Perfeito Tipo Assim ~
    
  - Ai quando vocês acabam de se Beijar , ele te dá um Abraço , e uma Lagrima cai de seu Olho ~

 - JB = ~ fala Bem Baixinho no seu Ouvido ~ 
  '' Eu Te Amo Princesa ! ''
 - e Você ~ fala Baixinho Também ~ 
  '' Eu Te Amo Meu Bebê ! ''

 ~ Ai Vocês ficam Abraçados e ele fala ~

 - JB = Fica Comigo pra Sempre ?
 - Você = *---* Claro que fico ! mais e se o Pra sempre acabar ?
 - JB = A Gente Inventa rs'
 - Você = rsrs' Concerteza ~ e dá um selinho nele ~
 ~ Vocês Ficam lá , e sua Mãe Grita ! ~

 - { Seu Nome } !!! Vem me Ajudar aqui Filha !

 - Você = ~ grita ~, Já vou Mãe ! - Vamos desçer Bieber !
 - JB = Você Pode me Chamar de Amor , de Mô , de Bêh , Principe . { risos }
 - Você = { risos } oká , vamos Desçer Amor , Mô , Bêh , Principe kkkkkkk'
 - JB ~ olha pra Você assim ~ kkkkkkkkkkk'
   
 ~ E Vocês Desçem , Chegando na Cozinha na Cozinha ~

 - { Sua Mãe } = aaaaaah , Vocês Fizeram as Pazes ! que Bom .
 - JB = O.O ~olha pra você e fala ~ Você contou pra Ela que a Gente tinha Brigado ?
 - Você = kkkkkkkkkkkkkkk' eu conto tudo pra Minha Mãe !
 - { Sua Mãe } = kkkkkkkkk'
  ~ Vocês Vão ficam fazendo a Comida , e o Bieber fica ajudando ~

  Sua Mãe Sai da Cozinha e o Bieber faz Psiuuu ! , quando você Olha ele te dá um Selinho ~

 - Você =Tá Louco ?! - e se minha Mãe vê ?
 - JB = { risos } a Gente conta logo que ta Namorando .
 - Você = E a Gente tá Namorando ? Ú.U rs' 
 - JB = o.o , não estamos não ?
 - Você = kkkkkkk' Estamos sim seu Bobo '

 ~ Vocês Terminam de fazer o Almoço , e vão pra Mesa ~ 
 - Vocês queriam Conta sobre o namoro , Sua Mãe iria aceitar numa Boa , Concerteza , mais Seu Pai por mais que ele Gostasse do Bieber Demais , Ele não aceita o Fato de que você Cresçeu , pra ele você é ainda a '' Princesa do Papai '' . e você achou que estava um pouco cedo pra contar -

 ~vocês almoçam , conversam e talls - A Hora Passa e o Bieber Fala ~

 - JB = Tenho quer ir Mô !
 - Você = Owwns ! é tão Lindo você falando assim .
 - JB = Assim como ?
 - Você = Você me Chamando de Mô *--* , Owns amor não vai não :/
 ~ Você Leva , ele até lá Fora ~
 - JB = Posso Te dá um beijo ?
 - Você = Bieber , você não Prescisa me pedir *.*
 - JB = rs' é que ...
 ~ Você vai Interrompe ele , e dá um beijo ~
 - JB = *------* Xau Amoor !
 - Você = Xaau Bê ! S2

 ~ Ele vai Embora , e você entra em Casa . '' Dá Boa Noite pro seu Pai , pra Sua Mãe e sobe pro Quarto !
 - Chegando lá , Você Deita na Cama e pega o Celular .
 Quando Você Vê tem uma Mensagem do Bieber e ...

sábado, 15 de setembro de 2012

 12º Parte

 - o JB Olha pra ele e ...
 Cara .. eu *ryan interrope ele e diz *
 - Ryan = Tá na Sua Cara Justin , não adianta Negar !
 - JB = Ta tão na Cara assim é :/ ?
 - Chaz = Tá praticamente escrito na testa !
 - JB = Eu A Amo ! .. Sabe fico lembrando dos Momentos que a gente passava Juntos !

     * Pensamentos mode On * 

 
    
 
   
    

    * Pensamentos mode Off *

 - JB = éeh mais , eu fiz uma Grande Burrada , Fazendo com que ela se Afasta-sse de Mim :/
 - Ryan = Nãao ! Ainda dá pra recuperar '
 - JB = Como ?? a { Seu Nome } , aposto que ela não quer nem me Ver !
 - Chaz = Para de Bobagem JB . você só vai Saber se tentar '

  ~ As Horas Passam , e eles vão pra Casa .. Você Tinha Contado tudo pro Caitlin , e ela já tinha Ido pra Casa '' Seu pai iria Chegar de Viagem Amanhã . então você foi Durmir Cedo -
  ~ Você está deitada , quando pega seu Celular tem 20 chamadas Perdidas do JB ' e Você não ta afim de Ver Niguém ' ~ 
 
 Depois de um tempinho , Você Consegui Durmir ... ~
 Amanheçe .. e Você Continua Durmindo . daqui a Pouco você Escuta a Voz do seu pai , Você dá um Pulo da Cama e Desçe as Escadas Correndo ~. e você está com um Camisola assim :
 

   *suuper curto* , Só oque você não Sabe é que o JB tava lá Embaixo , com sua Mãe : 
 - Você Desce as Escadas Correndo e Pula no colo do Seu Pai ~.. Quando você Olha pro lado , tá o Bieber ! , Ele Olha assim pra Você ~ te Olha com Cara de Safado .. da Cabeça aos Pés !
    

 - Você = *Morta de vergonha* ~ fica se cubrindo e volta Correndo para o Quarto ~
 Chegando lá , você Veste uma Roupa , e Alguém Bate na Porta !
 ~Quandoo você Abre é o JB ~
 - JB = Posso Entrar ? 
 - Você = Poode ! .. ~ Ele Entra no Quarto e ...
- o JB olha imobiliarias rs pra ele e ....
 11 º Parte

 - Você Passa pela a Caitlin e Ela Vê que você tá Chorando e ...

 - Caitlin = Amigaaa ??? Oque aconteçeu ??
 - Você ~chorando~ = Nadaa não , eu quero ir pra casa !
 - Caitlin = Como nada { Seu Nome } ? , Você está Chorando !
 - Você ãbraça ela assim e fala ~ = Me Leva pra Casa amg  !
    
 A Caitlin Vai se despede soa Meninos ~ 
 - Chaz = ~puxa a Caitlin e fala = Porque Você já vai ??
 - Caitlin = Depois eu te explico , mais aconteçeu alguma coisa .. porque a { Seu Nome } Tá Chorando e eu não sei onde ta o JB ! Procura ele pra mim Chaz !
 - Chaz = ok. Procuro sim ! depois você me Conta oque aconteçeu '
 - Caitlin = ok .. ~ela Sai ~ / e o Chaz sai com o Ryan Procurando o JB!

 - Quando Eles o Encontram o JB tava Assim ~
     
 - Chaz = Oque Foi cara ??
 - Ryan = Bieber ,  Você ta Chorando ??
 - JB ~ Olha pra eles assim - e Fala '
     
  Eu e a { Seu Nome } Brigamos !
 - Chaz = Como vocês Brigaram ?? porque ? . aaaah ta explicado !
 - JB = Explicado oque ?
 - Chaz = que a { Seu Nome } tava Chorando ! .. Vocês Brigaram porque ?
 - JB = :'( .. tudo por causa daquele Idiota do Dillan ! :@
 - Ryan = Mais oque ele fez ? .. Ele tava lá com a Gente pow
 - JB = Antes dele ir pra lá , ele tava conversando com a { Seu Nome } ! , ai eu tava procurando ela , quando eu vi , ele tava Praticamente em cima dela querendo Beija-lá .. ai eu sair e ela veio atrás de Mim ! e nois Discutimos :/
 - Chaz = Veey , e vocês discutiram muito ?
 - JB = Eu falei muuitas coisas pra ela :/
 - Ryan = Você não Devia ter Feito isso JB !
 - JB = Éh Eu sei que não :/ 
 - Chaz = você sabe que a { Seu Nome } ! ela é uma Garota especial , Doce .. e Você Sabe que ela gosta Muito de você!
 - JB = Maais Ela também me Falou um Monte de Coisas '
 - Ryan =  Mais , Você tá Arrependido por ter falado coisas pra ela né ! 
   o JB olha assim , e Fala ~
    

  - Deixa ela lá ,  com o Novo Melhor Amigo !

 - Ryan = ah para JB ! Eu sei tá '
 - JB = O.O Sabe oque ? 
 - Ryan = Que Você AMA a { Seu Nome } !
 - JB = Amo como amiga '
 - Ryan = Nãao mesmo ! . o Amor que você sente por Ela . não é Amor de amigo '
 - JB = Claro que é .. se não é , então é oque ?
 - Ryan = Sério que Você não Sabe ?? '' Você é Apaixonado por ela Néh ?? '' 
 - JB ~  olha pra ele , e fica queto ~
    
  - Ryan = Você AMA ela néh Justin ?? .. eu sei que sim !
  - o JB olha pra ele e ....

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

 10 º Parte

 E o JB Apareçe na Hora e ... 
 ~e Ver o Dillan Quase te Beijando ~

 - JB para olhha pra você Assim ~ e sai andando !
  

 - Você Vê o JB e sai Correndo atrás Dele ~
 '' Bieber !! Biebeeeer Espera ! ''
  ~ Ele Para e Fala ~ = 
  Oque Foi ?
 - Você = Calma ! Vamos Conversar .
 - JB = Conversar Sobre oque ? Sobre o Beijo que você deu no Dillan ? aah vamos sim *sendo irônico*
 - Você =
 . 
 Mais eu nãao Beijei ele !
 - JB = Não , Mais foi Quase !! ~e sai andando ~
 - Você = Bieberr Esperaa ! Justin !!
 - JB = Oque é que você quer { Seu Nome } ??
 - Você = Porque Você ta assim ??
 - JB = assim como ? Irônico ?
 - Voce = Ignorante ! Eu não to entendendo porque você ta assim ? . afinal Não aconteçeu nada !
 - JB = eu ODEIO Aquele Garoto ! e você ainda me Falar que não Aconteçeu nada ? .. eu to indo atrás de você , pra saber onde você tava , quando eu vejo .. você nos Braços daquele .$¨%$¨#
 - Você = Justin para com Isso !! .. Não Aconteçeu Nada ! Para com essa mania de Querer se Meter na minha Vida !! *você para *
 - JB = se Meter na Sua Vidaa ?? .. Eu sou seu Melhor Amigo ! a Minha Função éh essa néh ?
 - Você = Nãao , sua Função é ser Amigo , nãao meu Pai ! Tá Pareçendo até que Você é Meu Namorado * você para olha pra ele com lagrimas nos Olhos *
 - JB = eu *pausa* ...
 - Você = Você oque ? :(
 - JB = Nadaa' .. Você não quer que eu seja mais seu Amigo ? *com lagrimas nos olhos*
    
 - Você = Não é Isso Bieber !! *com lagrimas nos olhos*
  

  - JB = Pareçe que é Isso ! Tá vendo oque Aquele Garoto faz com a Gente !
 - Você = Bieber! Para com essa Pisicose ele não fez Nada !
 - JB = Vai defender ele agora ?
 - Você = :/ Eu não to defendendo Niguem .
 - JB = Não é oque ta pareçendo 1
 - Você = Olhaa Chegaa tá , Cansei ! Pense oque quizer , mais só Pare com essa Criancice. !
 - JB = Criancice. ?? Vai lá . Ser Melhor Amiga dele então ! já que eu sou criança .
 - Você  ~ olha assim pra ele * e sai correndo*
 

 - JB = ~ Vê Você Correndo e Fica assim ~
 
  - Você Passa pela a Caitlin e Ela Vê que você tá Chorando e ...

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

 9º Parte 

 ~ Você Sai , o JB te Puxa pelo Braço e ... 
   [ E Vocês Quase de Beijam ]
    

 - Você = Bieber ! *respira fundo*

 - JB = éeh ! - * e vão se afastando * ~
 Você vai Mesmo se eu nãao For ! Mesmo Sabendo que eu não Gosto dele ? '-'
 - Você = Mais Justin ! *para* e *respira* e volta a Falar =
  
  O que é que tem a Gente ir ! Eu sei que você não vai com a Cara Dele , por algum Motivo , mais Vamos ! Você nem prescisa Falar com ele ! Vamos comigo eu quero que você Vá :/

 - JB = *olha pra você e fala* ~ Ok eu vou , Mais eu só vou por Você !!
 - Você = *-----* ok !  ~ Vocês saem ~ 
 - Caitlin = iai ! Vocês Vão ??
 - Você olha pro JB e diz ~ = Vamos sim ! Mais não Vamos demorar muito Nãao !!
 - Chaz = ok ! então vamos .

  ~Vocês vão para a Praça ~ Chegando lá , Vocês veem a Galera - E Eles vem Falar com Vocês ~
 Esse é o Dillan ~>   

 - Dillan = OOi Garotas *-* ! Que Saudade de Vocês ' ~ abraçando a Caitlin ~ 
 - Caitlin = Também Estavamos Morrendo de Saudade de Vocês ! Cadê seu Irmão ??
 - Dillan = Ele já está Vindo , Ele foi ali ! ~ele olha pra você e fala ~
 oooi { Seu Nome }  ~ te dá um abraço assim ~
 
 image 

 - Você = hãnh .. o - ooi Dillan !
 - Dillan = Nossa { Seu Nome } , você nãao Mudou nada ! Continua Linda
 - Você *vermelha* = Obrigada *.*

 ~Vocês Vão e o Dillan , vai falar com os Meninos ~

 - Dillan = Iaê Meninos ! 
 - Chaz = ooi Dillan ! Iaê Vey tudo Boum ?
 - Ryan = Iaê *aperta a mão dele*
 - Dillan = To bem veey , e vocês ?? Iaê JB '
  ~ o JB Olha pra ele assim , e Fala ~ 
 
 =  Iaê !
 - Chaz = aaah Estamos Bem !
 - Ryan = Mais iai , como ta teu Irmão ? aliás cadê ele ?
 - Dillan = Ele ta bem ! .. Ele foi ali rapaidinho ~ aah oh ele vindo Ali ~
 * o Irmão dele chega e fala com Vocês*

 ~Você vai e senta do Lado do JB e fala ~

 - Relaxa ! tá , Nestante a Gente vai embora !

  ~ e dá um beijo na bochecha dele ~
 - JB = ook .
 - Dillan = Iai já ta Namorando { Seu Nome } ??
 - Você = Nãao rsrs'
  ~ Vocês Ficam Conversando com a Galera e Talls , até que o Dillan Chega e Fala ~

 - Dillan = éeh { Seu Nome } Posso Falar com Você 1 Minuto ??
 - Você = Tá ! tudo bem , oque foi Dillan ? ~e se levanta ~
 { Vocês Vão Conversando e Andando }

 - Dillan = aah eu só queria Falar que ... ~ ele te puxa ~  e fala :
  e-eu ! Nunca te esqueçi { Seu Nome } , eu Viajei Morei Fora , mais Eu nunca te esqueçi . Saiba que Disso , e eu não consigo mais Ficarr com Niguém ! Porque eu sempre Penso em Você '
 - Você olha pra ele assim e fala ~ 
  
  Dillan ! *pausa* ... Nossa ! Obrigada por tudo isso que Você Falou , Mais ... Não quero que Você pare sua Vida só por minha Causa !!
 - Dillan = Mais eu Gosto muito de Você , Eu to Apaixonado por Você ~ ele vai pra te beijar~
 E o JB Apareçe na Hora e ...

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

 8 º Parte

 o JB Olha pra Você assim ~ E ...

 - Caitlin =  Vish !! :/ aaah Gente Tudo Bem ! Eu Falo que a Gente não vai 
 - Você = Nã ... * para *  - e Olha pro JB assim ~ 
    
 - Chaz = Perai , perai !! não to entendendo mais nada , Afinal porque que o JB não quer ir ?
 - Ryan = ~ Olha pro Chaz ~ e Fala baixinho  = Chaz . Acho Melhor você ficar Queto !
 - Chaz = Maais Porque ?? eu quero saber agora o.o
 - Caitlin = ~puxa o chaz e fala ~ Depois eu Te Conto , Agora vamo lá pra fora . Deixa os Dois Ai !!

   o JB Espera eles Sair e Fala ~ 
 - Você Sabe que eu não Gosto do Dillan !!

 - Você = éeh eu sei ! Mais até Hoje eu não sei o Porque !! , E Não entendo Porque você não me Conta .
 - JB = Não Tenho nada pra contar ! Eu só não Gosto dele -
 - Você = Pra Você não me Contar , tem que ter alguma coisa !
 - JB =  Mais não tem Nada , Nun tem quando uma Pessoa não vai com a Cara da Outra , então eu não fui com a Cara dele simples Ú.U
 - Você = aaaha ok então Justin ! Já que não tem Nada , Você vai com a Gente néh ??
 - JB = Ú.U , Eu não to com Vontade de Sair !
 - Você = ok ! eu vou Então .

  ~ Você Sai , o JB te Puxa pelo Braço e ...

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

 Parte

 ~Você vai Liga pra Sua Mãe e ....


 - Você = Alô ! Mamis ??
 - { Sua Mãe } = Oooi Filhaa ! oque foi ?
 - Você = aaaaah Nada de mais ! , tô com saudade  
 - { Sua Mãe } = { Seu Nome } .. Oque éh que Você quer ??
 - Você = Nadaaa Mãe Oxxi .. só to falando que to com Saudade ! que Horas a Senhora Volta ?
 - { Sua Mãe } = aah . Nem sei Filha ! talvez só mais tarde ..
 - Você = hm... ' aah Mãe éh que tipo o Povo ta aqui em Casa , e a gente tava Querendo fazer uma Noite do Pijama iai pode ser ? hahaa
 - { Sua Mãe } = aaaah entãao Era isso ! Contando que nãao Bagunçe a Casa , Tudo bem !!!
 - Você = HAAAAAAH .. Vamo Bagunçar nãao ! Obrigada Mamis '
 - { Sua Mãe } = De nada Filha , o JB ta ai ?
 - Você = Taa Porque ??
 - { Sua Mãe } = Passa pra ele ai !
 - Você = Tabom'

 E Passa o Celular pro JB ~


 - JB = Ooooi Tia { Nome da sua Mãe } 

 - { Sua Mãe } = ooi Querido .. Olha Você que vai ser o Homen da Casa hoje viu ? .. Fique de Olho na { Seu Nome }
 - Você ~
  
  - Você Puxa o Celular da Mão do JB e fala~

 Que Caluniaa ! - Mãae ? kkkk Como se eu vou fazer alguma Coisa !


 - { Sua Mãe } = kkkkkk , Quem ta ai Filha ??

 - Você = aaaah Pergunta para o Bieber #rum'

 Você Passa o Celular pro JB e fecha a Cara ~


 O JB olha pra você assim ~


   

 KKKKKKKKKKKKKKKKK' .. 

 - Você ~ 
image   

 - JB = KKKK ' .. o Chris e o Nollan . já Foram Embora , porque eles nãao puderam Ficar .. ai só ta aqui Eu , a Caitlin , o Chaz e o Ryan !

 - { Sua Mãe } = aaah entãao tabom ! .. Deixa eu falar com a { Seu nome } !!

 Ele passa o Celular pra Você ~ 

 - Você = Fala Mãe !

 - { Sua Mãe } = Olhaa Cuidado viu .. Fecha tudo , e vê se nãao Dorme tãao tarde !
 - Você = Mãae , éh uma Noite do Pijama .. a Ideia éh Dormir Tarde !
 - { Sua Mãe } rsrs' ok , mais nãao muito Tarde ok ?
 - Você = ¬ kkk ok

 Você desliga o Celular e o JB fala~


 - JB = okok Ela Deixou , e eu que sou o Homen da casa Hoje ! ~ele da risada e Olha pra você ~


 - Você Olha pra ele assim ~ 

 

  - Caitlin = Maais Você Gosta de Pirraçar a { Seu Nome } Viu Bieber !
 - JB = ~risos~.. Ela Sabe que eu Amo ela s2'  ~e te dar um Abraço tipo assim~
  
  - Chaz = sim .. vamo fazer oque agr ?
 - Ryan = aaaaha vamos ficar conversando Uai ! kk' -

 ~Enfim , Você Conversam , Tiram Fotos , Comem , Fazem Zuada e etc ... , Ai Vocês Caem no sono e vão Durmir ~ 
 Amanheçe , e Vocês Vãao Tomar Café !

 - Ryan =  Aaaain . To com Fome !

 - JB = kkkk Noormal '
 - Você = kkkkkk-

 ~o Celular da Caitlin Toca e ela atende~ [...] , depois ela vira te chama e fala ~


 - Caitlin = Aiin amiga lembra do Dillan ??

 - Você = que Dillan ?
 - Caitlin = Aquele que eu Fiquei com o Irmão dele e Ele Gostou de Você !
 - Você = aaaaaaaah o Diih ? .. aquele Bonitinho rsrs' , sim , oque que éh que tem ele ?
 - Caitlin = Entãao ... Ele Veio passar um Tempo aqui , ai ele Mandou uma Mensagem pra mim , pra gente ir lá na Praça .. porque ele quer vê a gente !
 - Você = aah Legal .. vamos Úai ' ixiiii.. mais tuh sabe que o Biebs nãao Gosta muito dele néeh !
 - Caitlin = kk éeh ... aaah ele se controla ! kkk

  - JB =  O Que éh que tanto Vocês Cuchixam ai em ?
 - Você = aah nada , a gente tava falando um negoço ali . em vamo na praça hoje ?
 - Chaz = Opaa! vamos sim
 - Ryan = Hm.. oque que deu em você , pra vocês Quererem ir na Praça ??
 - Caitlin = aah Foi uns Amigos ai que Ligaram , pedindo pra eu e a { Seu Nome } ir lá .. faz mó tempão que a gente nãao vê eles !! :/
 - JB = Que Amigos ? ú.u
 - Você = aah uns Amigos ai !
 - JB = Queem ??
 - Você = aah uns amigos , vamos com a gente ! ?
 - JB = Só vou se Você falar Quem sãao ??
 - Você = Affz ¬ , pra tuh quer saber ?
 - Caitlin =  éh o Dillan  .. ops : Acho que Falei de Mais :x

 o JB Olha pra Você assim ~  E ...

 

domingo, 9 de setembro de 2012

  Parte 

você vai , empurra a Porta da Cozinha e ...

 - Você = AAAAAH Era Isso , SAM !!


 Entãao Eles Vão e veem oque éh ~


 - JB = SAM !

 - Ryan = Quem éh Sam ?
 - Você = Meu Cachorro !
 - Chaz = e Ele éh que Raça ? 

 Você Olha pra Ele Assim ~


 image


 - Você = KKKKKKKKKKKK' Ele éh um Labrador Chaz !

 - Chaz = aaaaah Eu Amo Labrador 
 - JB = aah eu sei ! rsrs' Foi eu que dei o SAM pra { seu apelido } de Presente !
 - Caitlin = Owwwns Ele éh Muito Fofo ~pegando no Cachorro~ Você Deu Quando Bieber ?
 - JB = aah no Aniversário dela .
 - Você = Fooi ! a Gente tava Passando na Rua , ai a gente Passou de frante de um Petshop e eu vi o Sam , Nossa Eu me Apaixonei por Ele ! só que já tinha Gastado o Dinheiro da Minha mesada e Não Tinha como Comprar ! ai o Biebs Passou lá no Dia do meu Niver e Comprou e Me deu .. ai a gente colocou o Nome dele de Sam '

 - Ryan = Como eu nãao lembro disso ? O.o

 - Você ~olhando pra ele~ = Eu nãao Conhecia Você Ryan .
 - Ryan = Aé Verdade !
 - Você = { risos }

 - Nollan = Bom ! Já que o tal ''monstro'' era um Cachorro tá na Hora da Gente ir pra Casa néeh' 

 - JB = E Quem disse que era um ''monstro'' Que tava aqui !
 - Você ~olha pro JB e rir~ kkkkkk' Olhaa !! até parece que Você nãao tavam com Medo , pensando que era um Monstro !
 - Chaz = Eu não tava com medo Nãao ! Vocês que tavam .. principalmente você { seu apelido } !!
 - Você = Éeeh ! mais quem que veio ver o Tal ''bicho'' ?
 - Chaz = Hahaa~

 ~A Hora Passa e Vocês Ficam lá ~


 - Caitlin = Vish .. Olha só a Hora ! Temos que ir .. Você vai durmir aqui JB ?
 - JB ~olha pra Você assim~ 

Tumblr_m87do1cgr41rxevt5o1_500_large
  Eu vou Durmir aqui { seu nome } ??

 - Você ~vermelha~ = e - eu sei Lá .. tuh que Sabe !
 - Chaz = Hm.... aiai !
 - Você = Fooi oque Chaz ??
 - Chaz = Nadaaa' , aaaah nãao quero ir pra casa agora nãao'
 - Ryan = éhe nem eu ! .. aaah Vamos fazer Noite do Pijama !?
 ~Todos Olham pra Você ~ kkkk- 

 image 

 - Você = 

image

 Tudo bem entãao !! .. Mais temos que Ligar pra minha Mãe !
  ~Você vai Liga pra Sua Mãe e ....

sexta-feira, 4 de maio de 2012

5°  Parte

 Entãao vocês Voltam para a Sala e .....


- Chaz =  iai Resolveram ?
- Você = Resolvemos oque ?
- JB = éeh Resolvemos oq ?
- Chaz = seeilá rsrs'
- Você = rsrs' besta.

 Então vocês se sentam !

- Ryan = entãao .. vamo fazer oque agora ?
- Caitlin = Vamos assistir filme *
- JB = éeh boa ideia .. vamos mais que tipo de filme ?
- Você = hm.. eu quero de Romance !

 o JB olha pra você e ri ~

- Você = oque foi ?
- JB = nadaa'.. rsrs' eu quero Terror !
- Caitlin = aah não eu quero Comédia !
- Nollan = xii.. vamo ter que fazer no Impar ou par , pra ver qual filme ganha !
- JB = éeh isso vamo eu faço com quem'
- Você = comigoo \õ impar ou par ?
- JB = Impar
- Você = Par ...  um , dois , três e já'
 ~ Ryan . vamo lá Bieber ganha nãao quero assisitir Filme de Romance ~
- JB = kkkkkkkk' ook
- JB = hahaaaa eu ganhei .. vamos assistir de Terror
- Caitlin = NÃAAAO ele robou .. vamo jogar de novo !
- Chaz = ele não robou nadaa... os Meninos ganharam . entãao vamos assistir de Terror ! haha'
- Você = vc's nun acham que ta muito Tarde pra gente assistir filme de terror nãao ?
- Chaz = ta com medo { seu apelido } ?
- Você = eeeu ? nãao ! vc's que vão ficar com medo !
- JB = aah não vamos não néh Chay ?
- Chaz =  éeh  Bieber !
- Você = hahaa' vamos ver u.u

 ~ entãao eles colocam o Filme de terror e vc's sentam pra assistir ~

- JB = Uau esse Filme éh muito assustador'
- Você = kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' sério que vc ta com medo disso ?
- JB = kkkk' e quem disse que eu to com Medo ?
- Você = Bieber .. você tem medo de Cogumelos.. ! até parece que você nun vai ter medo disso ai !
- JB = nãao vou ter nãao u.u
- Caitlin = eei você's dois será que dá pra parar !
- JB = ela que começou !
- Você = kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Criança !
- Chaz = Xiiii .. quero assitir !

 ~ e Então você olha pra ele assim :




 você's ficam assisitindo !! e :

- Você =  O_O Geente vamos assistir outro filme .. esse ta mim dando medo !
- JB = hahaaa' Sabia que você tava com medo !
- Você = hahaa' até parece que você nun ta !
- JB = nun to nãao u.u
- Você = uhuuum ta bom entãao'

 ai vc's assistem e escultam um Barulho !

- Chaz = oque foi isso ?
- Você = seei não !
- JB = aaah não éh Nada nãao'

 ~ e escultam outro Barulho na Portaa !

- JB = O_O éeh agora eu to ficando com Medo !
- Ryan = alguem tem que ir lá ver .. oque éh !
- Caitlin = eu não vou !
- Ryan = eeu tb não rsrs'
- Chaz = eeu tb nãao .. ~e se esconde atrás do JB ~

 ~ e você está lá mexendo no Cabelo .. entãao eles Olham pra você e....

- Você = aaaawn eu nãao quero ir nãao'
- JB = eeu vou lá com você !
- Você = séerio !! ?
- JB = nãao ! eu to com Medo
- Você = aaah. O_O

 ~ Entãao eles te Empurram - Você = nãao mim empurra !

- Ryan = entãao vai logo !
- Você = já vou !

 E Você vai lá ver oque era !! vc vai , empurra a Porta da Cozinha e .....


    Se Tiver 5 Comentários eu Continuo ...

terça-feira, 27 de março de 2012

Parte

Vocês ficam se Olhando - o Telefone Toca e ...

Sua Mãe Levanta e Vai Atender !

 Ligação ON ~

- { Sua Mãe } = Alô.
- Caitlin = Alô. Tia { Nome da sua Mãe }sou eu a Caitlin !
- { Sua Mãe } = aaah Oii Querida ! como você tá ?
- Caitlin = To bem Tia.. e a Senhora ?
- { Sua Mãe } = ah. To bem !
- Caitlin = aah. Tia a { Seu nome } ta ai ?
- { Sua Mãe } = Ta siim.. amoreh quer falar com ela ?
- Caitlin = aaw *--* quero siim'
- { Sua Mãe } - ta.. só um minuto !

 e Sua Mãe te Chama - Filhaaa. veem cá a Caitlin quer falar com Você !

- Você = oown ~Corre~ para o Telefone .

- Você = Cait ??
- Caitlin = aaaaaah amigaaa *--* você ta Beem ??
- Você = aaaaawn amigaa. to sim , o Pulso ta Doendo um pouco mais eu to beem' ;D
- Caitlin = aaah que Bom amigaa !! aah. eu to aqui com o Povo . e a gente tava pensando em ir ai. tudo bem ?
- Você = aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah *--* Claro que tá.. Podem vim oownt'
- Caitlin = rsrs' ta .. entãao daqui a pouco a gente vai ! aaah os Meninos tão Perguntando se o JB ta ai ?
- Você = aah ta sim ;D Durmiu aqui /
- Caitlin = hm... kkk' ta bom então amigaa.. até nestante !
- Você = táa amigaa Bjos;*
- Caitlin = Bjo;* Xaau'

Ligação OFF ~

Você Volta pra Mesa e Fala com o JB -

- Você = era a Caitlin.. ela e os Meninos vãao vim aqui ! *-*
- JB = AA que Legal !
- Você = éeh ;D

ai Sua Mãe Fala -

- { Sua Mãe } - aaah Filha eu vou ter que ir ali ! éh Bom que seus Amigos vão ta aqui com você. ai eu vou ali rapidinho..
- Você = taa boum Mamis. va láa!

Sua Mãe Levanta e te Dar um Bjo na Testa ~beijo~ se Quizer tem Pipoca no armário.. Fica beem tá !

- Você = Taaa *-*
- { Sua Mãe }= Xau JB '
- JB = Xaau' Dona { nome da sua mãe }

Sua Mãe Abre a Porta e vai Trabalhar ...

Você Olha pro JB e Diz = aah Casa éeh NOOOSSA uhuu \õ
- JB = uhhuuuu \õo

- Você = Vamo fazer Pipoca ?
- JB = Vamo.. eu Faço *-*
- Você = rsrs' Claaro que você ia Fazer ! Haaha'
- JB = hahaa Chaaata' : )
- Você = Neem sou #rum

Vocês Vãao para a Cozinha fazer as Coisas ~  passa um Tempinho a Campainha Toca !

- Você ~grita~ = Biebeeeer Atende a Portaa'
- JB = siim. Senhoraa rsrs' ! - e Vai Atender a Porta -

Ele Atende a Porta ! ... estava a Caitlin , a { nome da sua amg } , o Chay , o Nollan , o Chris & o Ryan

 ~Eles Entram e Falam com você ~

- Ryan = teem Comida ai. to com Fome kkk'
- Você = Novidade kkkkkkkk' tem sim : ) Peera que eu vou Pegar.. Meninas vamos lá pegar as Comidas !
- Ryan = as Comidas ?? Ixiii. o Negoço ta Ficando Boom rsrs'

~ Você vão lá Pegam a Comida e Trazem para Sala ~

- Você = prontim ta aqui ' só pra constar o Bieber que fez a Pipoca !
- Ryan = xiiii.. pow veey vou Ter Dor de Barriga.. Logo Hoje kkkkkkkkkk' = /

o JB rir e Joga a Almofada nele ~

- Você = aah vamo fazer oque agora ??
- Chaz = vamo Brincar ??
- JB = você ta Muito Grandinho pra Brincar de Pega - Pega néeh Chay !
- Chaz = hahaa'. rsrs' néh essa Brincadeira. é '' Verdade ou Consequência '' *-*
- Ryan = Oiiia o Chay quer Beijar alguem aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkk'
- JB = éeh kkkkkkk'
- Caitlin = éh vamos Brincar disso *--*
- JB = hm.. éh a Caitlin que ele quer Beijar.. [ ele falando e ~rindo~
- Caitlin = néeh nada disso seu Besta kkkkkk'

 Vocês Fazem uma Roda e Começam a Brincar !

 Garrafa RODANDO ~  Nollan pergunta a Caitlin =

- Nollan = Verdade ou Consequência ?
- Caitlin = Consequência !! hehe'
- Nollan = hm.. rsrs' você vai ter que dar um Selinho no Ryan !
- Caitlin = kkkkkkk' táa
- Ryan = kkkkk' tenso'

 ~ Caitlin & Ryan ~selinho~

- Caitlin = Pronto .. agora eu Rodo !

Garrafa RODANDO ~ Chay pergunta a Você =

- Chaz = Verdade ou Consequência ?
- Você = Consequência !
- Chaz = rsrs' você vai ter que dar um Selinho no JB
- Você = ~vermelha diz~ maais.... hm. táa
- JB = vocês são Demais veey' #tenso'
- Chaz = oxii ela que pediu Consequência ! haaha'

~ Você Vira pro JB e.. o Bjo Rola tipo assim ~

 

Quando Acaba - Você fala~

- Você = vou aqui na Cozinha rapidinho ! Amigaa vem cá ~chamando a Caitlin~

 Chegando lá você =

 
- Caitlin =  aah o-o que Cara éh Essa Amiga.. oque aconteceu ?
- Você = nãao nãao tem como isso Aconteçer ! #AIMEUDEUS o-o
- Caitlin = não pode Acontecer oque amigaa ?
- Você = aaain Veey nãao tem como !
- Caitlin = não tem Como oque Menina ? me Fala Criaturaa '

- Você = Nãao tem como eu Gostar do Justin !
- Caitlin = O_O Você Gostar do Justin ?!
- Você =  éeeh  =/  veey seeilá de uns dias pra cá. eu to sentindo uma coisa estranha quando eu Olho pra ele.. éh uma Coisa que eu não sei Explicar !
- Caitlin = xii amigaa.. mais éh tipo oque ?
- Você = aah amiga seeilá ! tipo esse Bjo agora ! seeilá veey #aaain eu tipo que Amei ter Beijado ele ! entendi ?
- Caitlin =  nãao o-o mais nun era pra você Gostar ?
- Você = Nãaaao ! veey ele é meu MELHO AMIGO.. nossa se acontecer alguma coisa entre a gente pode acabar com a Amizade !
- Caitlin = nãao amigaa' as Vezes neem éh assim'
- Você = Claaro que éh amiga.. tendo Namoro vão vim as Brigas , o Ciúmes , as Indas & Vindas ....
- Caitlin = éeh mesmo =/ e agora ?
- Você = e agora que eu nãao sei oque eu faço =/
- Caitlin = Olhaa amiga Tenso Sentimento ou Nãao.. não tem como você Mudar seu Coração !

 ~Enquanto isso na Sala o Chay Pergunta~

- Chaz = JB você ta Estranho.. oque foi ?
- JB = seeilá .. o Beijo da { Seu nome }!
- Chaz = oque que tem o Beijo da { seu nome } ??
- JB = seielá.. foi Bom !
- Chaz = ooxi. kkkkkk' e nun era pra ser nãao éh ?
- JB = nãao quando eu e Ela somos Praticamente Irmãaos '
- Chaz = éeh =/ mais você sentiu Tipo oque veey ?
- JB = seeilá veey. não sei Explica !

 ~Ele se Levanta e vai Falar com você~

- Chaz =  Oxxi tuh vai aonde veey  ?
- JB = vou lá Falar com a { Seu nome } !

 ~Chegando lá ele ~

- JB = { Seu Apelido } você sentiu alguma Coisa quando me Beijo ?
- Você = O_O porque você ta me Perguntando isso ?
- JB = aah porque eu meio que senti =/
- Você = Tipo oque ?
- JB = aah seilá.. uma coisa que nunca tinha acontecido com a gente antes !
- Você = acho que éh porque a gente nunca se Beijou antes rsrs'.. mais éeh eu Também senti uma Coisa Estranha ! =/  Eu to com Medo !
- JB = de que ?
- Você = de isso ser alguma Coisa que Atrapalhe nossa Amizade !
- JB = Rlx.. se for alguma Coisa. Nunca vai Atrapalhar nossa Amizade Bêh !
- Você = Prometee ? *-*
- JB = Prometoo *--*

~e ele Te Abraça assim~



  Entãao vocês Voltam para a Sala e .....

   Se Tiver 5 Comentários eu Continuo !