Swag of Biebs

domingo, 16 de outubro de 2011

Sua Mãe Atende o Telefone e...

- Sua mãe = Hm... huhum.. siim ...
- Você = Olhando pra cara da sua amg O_O.
- Sua mãe = ta boom.... Bjo... xaau.

- Você = Mãe , quem era ?
- Sua Mãe = ... era o Administrador de la do Trabalho , dizendo que nao era pra mim me atrasar. mais porque essa cara de Espanto ?
- Você = aaaah nada..

- Sua mãe = hmm.... , mais agora eu tenho que Filha. Cuidado vc's duas viu
- Você = oook , mãe , pode ir...
- Sua mãe = { Te Bjou na Testa e disse } seem Bagunçaa..
- Você = ta boom.. xaau *-*

Sua mãe vaai trabalhar...

{ olha pra cara da sua Amg e fala... }

- Você = meeu Coração , foi a mil , quando ela foi atender..
- Amg = haaa' o meu , quase saiu pela Boca.

e uma olha pra cara da outra , e começam a Rir..

- A Hora passou e vc's -

- Você = vamos se Arrumar amg , eles nestante estao ai
- Amg = éeh vamos

 Se arrumamos e Fomos assim :

  Você -






   Sua Amg -











 



- Amg = aaain amiga , você acha que eu to muito Chique pra ir ?
- Você = nãao , você ta bonita porque ?
- Amg = aaah seila , eu tenho medo deles acharem que eu quero mim Exibir .
- Você = queee , amiga , eles nao vão achar nao , e tambem , nem liga pra essas Coisas ..
- Amg =  haam esperoo... =/

  A Campainha Tocou , você foi atender e...

- Você = Oiiie meninos *-*
- os Meninos = oiie.
- JB = nossa você ta Lindaa *-*
- Você = Obg *-* JB.

- Chaz = siim , cadê a { Nome da amg }
- Você = aaah ela ta vindo , so ta terminando de se arrumar , porque ela acha que ta muito Chique , pra sair assim. Vaaamos amiga.
- Amg = to aqui =/

- Chaz = porque vc ta assim com essa cara ?
- Amg = to mim sentindo Estranhaa
- Chaz = que Nada você , ta Lindaa *-*
- Amg = Obg *---*

- Você = siim , vamos parar com essa Melação e vamos .. { risos }
- JB = éeh mesmo, vamos logo.
- Chaz = seerio ? que vc's tão achando isso Melação ?
- Amg = éeeh , haai viiu , nao vou nem dizer nada de vc's dois  { risos }
- Você = ee éh melhor , você nao dizer nada mesmo , até porque nao tem nada pra dizer #RUM

   Vc's Chegam no Lugar e....

  Agora éh Sério , so Continuo se Tiver 5 Comentários ...

sábado, 15 de outubro de 2011

 Vai ver eles vão...


 e Você sussurrou '' Tomara que ele vá ''..

- Amg = haam ? oq amiga , que vc falou ai ?
- Você = oq ? aaaaah nada nao..

e vc fica o tempo , todo pensando no JB ai...

- Amg = aaaaaah amiga , vem ver quem mim add aqui no msn !
- Você = queem ?
- Amg = o Chaz.. agr , como ele conseguiu meu Msn ?  O_O

- Você = aaaah seila amiga.
- Amg = aaaaaah amiga , vem cá , eles tão com Web cam , e tão pedindo pra gente aceitar , eu aceito ?
- Você = claaro amg , aceita , vai aceitaa logoo..
- Amg = kkkkkkkkkk' calma mulheer , hm.. ta tão apaixonada assim ?
- Você =  HAHA' taboom então , se quizer nao aceitaa' #RUM
- Amg = To Brincando amg , veeem vamos vêr eles 
- Você = *-*

Ligaram a Web Cam e...

- Amg . Você =                         Chaz . JB =

- Amg = como vc's conseguiram meu msn ?               - Chaz = HAA' vc acha que eu vou falar..
- JB = *-* oooie { seu nome }.                                 - Você = *---* oiie JB.
- Chaz = siim , veey , vamos marcar pra gente sair ?   - Amg & Você = aaaaah vamos sim. que dia ?
- JB = podee ser hoje msm .. e olhando pra vc           - Você = hojee , ta bom amg ?
- Amg = ahaan , ta boom *-*                                     - Você = ook , então hoje que horas ?
- Chaz = A gente , pega vc's as 8:00 h, mim fala o Endereço e o numero do Telefone ?   
{ ai vc's passaram o n° do telefone & o Endereço }- Chaz = Amanha , a gente vai Ligar cedo { risos }
  
- JB = aaa gente vai ter que desligar aqui , porque minha Mãe ta falando aqui , que éh pra gente ir durmir '
- Chaz = éeh , xaaau meninas e até amanhã . éh pra ir viu ? { nome de sua amg }.
- Amg = oook , claro que eu vou { risos}
- JB = xaau { seu nome } , até amanhã.
- Você = xaau JB, atéh.

e Desligamos o Notebook e fomos Durmir..

Amanheceu . Tomamos banho e  descemos para  Tomar café..

- Você = Boom dia Mamis 
- Amg = Boom dia , Tia { nome de sua mãe }
- Sua mãe = Boom dia meus Amores.
- Sua mãe = ooh Filha , eu vou ter que sair , e sou vou chegar de noite. ok ?
- Você = ook , mais mãe , Eu e a { nome de sua amg }, vamos sair de noite
- Sua mãe = pra onde ?
- Você = aaah mãe , vamos passear..
- Sua mãe = com quem ?
- Você = O_O e olhou pra { nome de sua amg }.. e
- Amg = aaah Tia , vamos com algumas amigas.. néh { seu nome }
- Você = éeh mãe , com um monte de amigas.
- Sua mãe = que amigas ?
- Você = aaaah mãe, { e saiu falando um monte de nomes }
- Sua mãe = éeh , elas moram onde ?
- Você = aaaah mãe , mim poupe . quer saber mais oq?, oq que eu vou comer lá ? com que roupa eu vou ?
- Sua mãe = kkk' to Brincando Filha , pode ir.
- Você = ;D

o Telefone Toca e ....


- Sua mãe = Deixa que eu atendo.
- Você = nãao mãe , deixa que eu atendo.
- Sua mãe = não, filha eu atendo.

- Você = Sussurrando - aaaaaai meu deus , e se for eles ?
- Amg = aaaain amigaa , será ? 

Sua mãe Atende o Telefone e.....

  Se tiver 5 comentários eu Continuo...

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

.... Chegando em Casa' . Você Deita na Cama Cansada.

- Amg = Foi Impressão minha , ou Você e o JB trocaram Olhares lá no Shopping ?
- Você = Haam' foi Impressão sua.
- Amg = Hm... sei , Impressão minha néh ! { risos }

- Você = HAAA' ta , então Fique ai imaginando coisa que eu vou Tomar Banho !
- Amg = Vá la { e jogou a almofada }

Ai você Termina o Banho volta e Fala :

- Você = Amg , Por algum acaso você sabe se o Chaz vai pra Festa ?
- Amg = Hm... o Chaz ? ou Você quer saber se o JB vai ?

- Você = ^^) , seila ele Também
- Amg = Neem sei amg , tipo. a Dona da festa conhece eles vai ver eles vão....

Se Tiver 5 Comentários eu Continuo...
                                 AMOR A PRIMEIRA VISTA' 

- Imaginee'  

Você foi Convidada para uma Festa com sua amiga { nome da amg } , e está muito animada. 
e o JB vai está la nesta festa...

- Você = aaain amiga , com que roupa eu vou , neem sei =/
- Amg = vamos no Shopping , fazer umas Comprinhas.
- Você = vamos ^^)

Chegando lá no Shopping...

- Amg = amg , vou aqui rapidinho , nestante volto..
- Você = ook

Você andando pelo shopping , super estressada por esperar  a { nome da amg }.
Ai , você se bate com alguem..

- Você = oooh nao olha por onde anda nao ? . quando vc levanta a Cabeça e olha
O_O o JB..

- JB = Desculpa. você se Machucou ?
- Você = { Paralizada } , neem tanto.

e Ficaram se Olhando por um Bom tempo

- Você = aaah Boom , e se Levanta...
- JB = mais você está beem?
- Você = to be... e éh Interrompida por sua amg , que acaba se chegar e..

- Amg = oooi ' ,vamos amg !

Daqui a pouco ,  chega o '' Chaz '' e Diz :

- Chaz = Vamos JB.  , quem são vc's ?

e Vc e o JB  paralizados olhando um para a Cara do Outro.

- Amg = Prazer { nome da amg } , e essa aqui éh a { seu nome }
vamos amg !
- Você = ooh , vamos !

- JB = adorei conhecer vc's ,{ falando e olhando pra vc}
- Você = Tambem adorei..

E Vocês , fazem as Compras e Voltam pra Casa e ....

  - Se Tiver 5 Comentários eu Continuo '..